Masterchef

Relembre a participação de Marília Mendonça no MasterChef Brasil; cantora venceu episódio de Natal ao lado de Péricles

A artista, que morreu em acidente aéreo na última sexta-feira (5), mostrou suas habilidades culinárias em especial no fim do ano passado

Da Redação

A dupla se divertiu na cozinha do programa
A dupla se divertiu na cozinha do programa
Carlos Reinis/Band

A cantora Marília Mendonça, que morreu em acidente aéreo na última sexta-feira (5), participou do MasterChef Brasil no fim do ano passado. A eterna "rainha da sofrência" mostrou suas habilidades culinárias no especial de Natal, em que competiu ao lado de Péricles. Eles enfrentaram Maraisa, da dupla sertaneja com Maiara, e César Menotti, da dupla com Fabiano.

Na época, a artista ficou empolgada com o convite para mostrar seu lado chef na cozinha mais famosa do país. "Foi o 'sim' mais rápido que eu já disse para um programa de televisão", disse Marília. Que honra!

Marília contou em entrevista ao Portal da Band que passou a se divertir na cozinha durante a quarentena do novo coronavírus. "Surgiu esse lance de me aventurar no fogão. Virou um hobby. Posso estar estressada o tanto que for, mas quando começo a preparar algo, me sinto bem", revelou.

Ela e seu parceiro de fogão apresentaram dois pratos: o principal foi lombo assado ao molho e risoto com uva passa; já a sobremesa foi manjar de coco com ameixas. Marília admitiu que contou com o talento culinário de Péricles para superar o desafio, mas a dupla chegou lá e venceu o episódio especial.

Os dois ganharam um prêmio em dinheiro, que foi convertido em doação — eles contribuíram com o hospital Araújo Jorge, em Goiânia (GO), que foi responsável pelo tratamento de câncer do pai da cantora, Mário Mendonça.

Relembre a participação de Marília Mendonça no MasterChef:

Marília e Maraisa se provocam na cozinha


Marília acusa Maraisa de sabotá-la no mercado


Uva passa no risoto? Receita de Marília deixa jurados apreensivos


Maraisa pede vinho de Marília para beber enquanto cozinha


Marília se defende das alfinetadas de Maraisa durante a prova


Jurados criticam risoto de Marília Mendonça


Sobremesa de Marília e Péricles é aclamada pelos chefs


Dupla vence o episódio especial de Natal

Tópicos relacionados