Masterchef

MasterChef: veja a evolução do troféu e os campeões de todas as temporadas

A menos de um mês para a estreia da 10ª edição, veja quem levou a melhor na competição da Band desde 2014

Da redação

Para tudo! Começou a contagem regressiva para a 10ª temporada do MasterChef Brasil. A menos de um mês para a estreia, no dia 2 de maio, que tal relembrar quem venceu todas as edições com cozinheiros amadores? Neste domingo, a Band reapresenta a final da última temporada, de 2022.

A primeira campeã foi Elisa Fernandes, em 2014. No ano seguinte, Izabel foi quem arrematou o troféu para casa. O layout continuou parecido ao do ano anterior: 100% transparente e com linhas bem retas.  

Em 2020, durante a pandemia da Covid, a temporada de amadores do Masterchef foi diferente: a cada episódio, um vencedor levava para casa um troféu. No fim do ano, todos voltaram para a cozinha e disputaram o troféu máster do ano, que foi totalmente diferente dos demais. Anna Paula saiu como a grande campeã e levou um modelo em que prevaleceu o logo do MasterChef. 

Em 2021, apesar da temporada de volta às raízes, Isabella Scherer ergueu um troféu 100% remodelado: ainda transparente, mas com detalhes em madeira na base e no topo, além de logo na cor dourada. Muito chique!  

Por fim, em 2022, Lays também ganhou um troféu diferentão para casa: bem mais cilíndrico que o anterior, com logo do Masterchef e base prateada.