Masterchef

Noiva de Daniel sobre pedido de casamento no MasterChef 2022: "Chorei muito"

O participante surpreendeu a namorada, a esteticista Anne Magalhães, com gesto romântico depois de vencer Prova de Eliminação no quinto episódio; assista ao momento

Amanda Caroline

Daniel provou no MasterChef Brasil 2022 que o romantismo não morreu. Depois de vencer a Prova de Eliminação do quinto episódio, exibido na última terça-feira (14), o participante surpreendeu a namorada, a esteticista Anne Magalhães, de 29 anos, e a pediu em casamento no programa. Veja a reação da noiva no vídeo acima!

O cozinheiro amador aproveitou o bom momento na competição e, com o incentivo da apresentadora Ana Paula Padrão, se ajoelhou em frente às câmeras e ofereceu uma aliança de compromisso para a amada. 

“Quero falar que, a partir de hoje, sou o noivo dela. Meu amor, me aceite como seu futuro esposo”, declarou Daniel. Assista ao vídeo:

Do outro lado da televisão, em Paulínia, no interior de São Paulo, Anne disse “sim” para o competidor. Em entrevista ao Band.com.br, a esteticista conta que não esperava o pedido de casamento – muito menos uma declaração de amor para o mundo inteiro ver. “Passou um milhão de coisas na minha cabeça naquele momento. O Daniel me surpreendeu de verdade e ainda não acredito que ele fez isso. Fiquei sem reação, sem chão”, afirma.

“Fiquei sem palavras e chorei muito”


O casal não estava junto durante a exibição do pedido na tela da Band – Daniel segue em São Paulo (SP) para as gravações do talent show. No entanto, na cidade onde os “pombinhos” vivem, a família e os amigos se empenharam para tornar o momento ainda mais especial para Anne.

“Nos reunimos no bar em que eu e o Daniel nos conhecemos. Quando cheguei lá, estava tudo muito bem organizado, mas o pedido de casamento nunca passou pela minha cabeça. A prima dele, que é o nosso ‘cupido’, me perguntou: ‘a resposta é sim?’; também recebi a aliança do meu sogro… Foi um momento de muito carinho. Fiquei sem palavras e chorei muito”, detalha.

“Daniel é muito romântico”

Anne garante que a surpresa tem tudo a ver com a personalidade do futuro marido. “Daniel é muito romântico desde quando a gente se conheceu. Além de ser um cara incrível, sempre foi carinhoso. Ele me conquistou por isso”, diz a esteticista.

O casal completará um ano de relacionamento no dia 20 de junho. Alguma dúvida de que a  comemoração do primeiro aniversário terá um sabor ainda mais especial? “É o nosso dia 20. A frase ‘o nosso dia 20’ está gravada nas nossas alianças”, conta a noiva.

A expectativa, agora, é para o reencontro. Anne não vê a hora de estar ao lado de Daniel novamente. “Quero abraçá-lo, beijá-lo, sentir a presença dele. É muita emoção. A gente se falou de madrugada por telefone e, apesar de muito rápido, foi incrível. Foi um momento de muito carinho”, finaliza. Felicidades ao casal!