Masterchef

Paola Carosella apoia campanha que vai ajudar Margarida, do MasterChef, a ganhar um ano de mercado

Da redação 08/10/2020 • 11:54 - Atualizado em 08/10/2020 • 12:29
Dona Margarida participou do 12º episódio de MasterChef e encantou a chef Paola Carosella com sua história e personalidade
Dona Margarida participou do 12º episódio de MasterChef e encantou a chef Paola Carosella com sua história e personalidade
Reprodução Instagram/Divulgação Band

Como não lembrar da dona Margarida? Participante do 12º episódio do MasterChef Brasil, a mineira, de 71 anos, conquistou o público com suas receitas e personalidade, fazendo sucesso nas redes sociais. Somente no Instagram, Margarida já soma mais de 50 mil seguidores e até uma campanha online recebeu para conquistar seu sonho de ter um ano de compras no mercado garantidas. Na noite da última terça-feira, 7, até a chef Paola Carosella fez um post apoiando a iniciativa e convidando seus seguidores para colaborarem. 

“Quando entrei no corredor do MasterChef e vi a Dona Margarida fiquei muito impressionada, muito. Eu vi muitas Donas Margaridas na minha vida, no ponto do ônibus, com o sapatinho gasto de tanto andar, o olhar às vezes perdido e um sorriso que vem mais da fé em algo do que da realidade”, declarou. 

A chef segue a publicação explicando ao público a  importância do MasterChef mostrar histórias como a da cozinheira amadora. “A gente não vê Donas Margaridas nos programas de TV, não tem muito espaço para elas. Nesta temporada o MasterChef demonstrou, sob o olhar tão engajado e sensível da sua diretora Marisa Mestiço, que era possível e que era necessário contar tantas histórias dessas, que não se contam, que se escondem, que estão nos cantos mais complexos e esquecidos do país…”

Por fim, há o convite para que todos colaborem com a iniciativa que visa ajudar no mercado e na reforma da casa da mineira. “Ao contribuir você será presenteado com um e-book de algumas das suas receitas mais deliciosas, que ela está escrevendo amorosamente e com  a maior empolgação do mundo.” Até o momento, a campanha já arrecadou mais de R$ 47 mil. Para ajudar, basta entrar no site da ‘vakinha’.