Masterchef

Participante mais “zoeiro” do MasterChef? Heitor responde comentários do público

Aos 30 anos, paulista está no programa pela 2ª vez e se tornou famoso pelas frases de efeito e analises divertidas da competição

Stefani Sousa

Comparações divertidas, comentários nada óbvios e muitas risadas entram em cena toda vez que Heitor, de 30 anos, surge na tela do MasterChef Brasil. Ao longo da 8ª temporada, o participante chegou tímido, um tanto sério, mas logo ficou confortável para mostrar um lado brincalhão. Na web, suas aventuras na competição despertaram a atenção do público que, pelas redes sociais, adora comentar as escolhas do cozinheiro e produzir bons memes.   

Mas será que Heitor se considera o participante “mais zoeiro” da temporada? A convite do Band.com, ele aceitou reagir, em vídeo, aos melhores comentários sobre sua participação. “Às vezes a gente solta umas pérolas lá, né? Assisto de casa e penso ‘nossa, meti o louco’”, brinca. “Na roda de amigos sempre solto uma brincadeira ou zoeira. Falar na televisão é difícil, sempre podem interpretar de diferentes formas, mas sei da minha intenção, que é boa e não é para atacar ninguém.” 

Uma brincadeira feita pelo participante, que ao ir bem nas provas faz uma pose de “foguete” e fala “Heitorzinho tá como”, se tornou popular entre os fãs do programa. Heitor conta que já foi abordado na rua com pessoas reproduzindo a comemoração e até mesmo o músico Lucas Lima, marido da Sandy, entrou na brincadeira: “Para zerar a vida agora só falta o Ronaldinho Gaúcho.”  Já imaginou? 

No vídeo, Heitor fala ainda da eliminação de Luiz, seu grande amigo e parceiro no jogo. “O Lu vai fazer falta. Era bom cozinhar com ele. Sabe aquele amigo que só de estar perto te conforta? Mas faz parte do jogo, tenho que seguir e tomar isso como força pra chegar o mais longe possível. É triste, vai ser ruim cozinhar sem ele.”  

Tópicos relacionados