Masterchef

Participantes discutem por ingrediente, Caixa Misteriosa retorna e mais spoilers do episódio de hoje do MasterChef: assista ao vídeo

Separação dos alimentos da Caixa Misteriosa por igual deixa em evidência as inimizades entre os concorrentes

Da redação, com MasterChef

Eduardo e José Sérgio discutem por ingredientes no MasterChef
Eduardo e José Sérgio discutem por ingredientes no MasterChef
Carlos Reinis/Band

Nesta quarta-feira, dia 21, vai ao ar na TV, no site e no app BandPlay o 3° episódio da nova temporada do MasterChef Brasil 2021. E, olha, o programa pro-me-te! Tem discussão entre Eduardo e José Sérgio pelos ingredientes da Caixa Misteriosa, a qual, aliás, retorna já na primeira prova com um plus: a versão dourada! Assista abaixo ao vídeo spoiler:


Qual o motivo da treta entre Eduardo e José Sérgio?

Além de uma nova versão dourada (que pode vir com uma vantagem ou uma desvantagem para quem ficar com ela), os competidores terão que dividir os ingredientes, já que metade das caixas tem 24 produtos e a outra metade está vazia. 


O que mais esperar do 3° episódio da 8ª temporada do MasterChef Brasil? 

Os cozinheiros com desempenho mediano na prova da Caixa Misteriosa ainda vão ter a chance de escapar da berlinda em um desafio da massa clássica, a cacio e pepe.  Após passarem pela avaliação dos jurados, os melhores sobem para o mezanino, enquanto o restante vai para a prova de eliminação junto com os que fizeram os piores pratos da prova 1.

E no desafio final (com participação da cantora Duda Beat), os competidores terão de preparar três donuts recheados e com cobertura. Além da precisão na massa, o doce precisa ter uma fritura perfeita. Não perca!