Masterchef

Participantes do MasterChef fazem paródia com "Sentadona" da Luísa Sonza; veja

Lays e Renato, da 9ª temporada do MasterChef, aparecem nos bastidores cantando rimas que envolvem o programa e o time de jurados

Da Redação

Lays e Renato do MasterChef Brasil
Lays e Renato do MasterChef Brasil
Divulgação/Band

Depois de “Desenrola, bate e sobe no mezanino”, paródia que embalou a estreia da 9ª temporada do MasterChef Brasil, os participantes transformaram mais um sucesso em rimas que envolvem o programa. Desta vez, o mérito é de Lays e Renato, cozinheiros que mudaram a letra da canção “Sentadona”.  

Interpretada por Luísa Sonza, Davi Kneip, Mc Frog e Dj Gabriel do Borel, a música aparece nas principais plataformas de áudio como uma das mais ouvidas. Nos bastidores do programa, a versão adaptada divertiu os participantes, que fizeram até coreografia. Assista abaixo: 

“Cheguei no MasterChef, agora o céu é o limite, se eu vou pra eliminação eu fico triste”, diz o funk. “Se a receita é complicada, eu fico desesperada. Subir no mezanino é a última parada”, continua.  

Em seguida, começa um rap com dedicatória aos jurados. “Vejo o Fogaça em pensamento, eu fico todo me tremendo. A Helena é uma gata e o Jacquin eu nem comento. Sentadona, sentadona, sentadona. Errou a receita uma hora, senta na graxa e chora.” Realista, né? 

O 3º episódio do MasterChef Brasil vai ao ar na próxima terça-feira, 31, às 22h30. Assista!