Masterchef

Por que não tem MasterChef hoje?

Terceiro episódio da nova temporada vai ao ar amanhã, quarta-feira, dia 21, às 22h30, na Band; entenda:

Da redação, com MasterChef

Helena Rizzo, Jacquin e Fogaça no terceiro episódio da temporada 2021 do MasterChef
Helena Rizzo, Jacquin e Fogaça no terceiro episódio da temporada 2021 do MasterChef
Carlos Reinis/Band

Hoje é terça-feira, mas não tem MasterChef! Mas, por que não tem episódio hoje? É por causa do 6º jogo das finais da NBA, que será transmitido ao vivo pela Band às 22h. Por isso, o talent show vai ao ar, excepcionalmente, amanhã, quarta-feira, dia 21, a partir das 22h30. Assista ao MasterChef ao vivo pela internet aqui.

O que esperar do 3° episódio da 8ª temporada do MasterChef Brasil? 

O terceiro episódio promete surpreender os competidores e o público. Pela primeira vez cozinhando todos juntos, os participantes se deparam com a icônica “Caixa Misteriosa”. Além de uma nova versão dourada (que pode vir com uma vantagem ou uma desvantagem para quem ficar com ela), os competidores chef terão de dividir os ingredientes, já que metade das caixas tem 24 produtos e a outra metade está vazia. A separação dos alimentos por igual deixa em evidência as inimizades entre os concorrentes. 


Os cozinheiros com desempenho mediano ainda vão ter a chance de escapar da berlinda em uma prova com uma massa clássica, a cacio e pepe.  Após passarem pela avaliação dos jurados, os melhores sobem para o mezanino, enquanto o restante vai para a prova de eliminação junto com os que fizeram os piores pratos com a Caixa Misteriosa.

E na prova final (com participação da cantora Duda Beat), os competidores terão de preparar três donuts recheados e com cobertura. Além da precisão na massa, o doce precisa ter uma fritura perfeita. Não perca!