Masterchef

Qual é a especialidade do Tayrone na cozinha? Cantor entrega receita favorita

Convidado do MasterChef Brasil desta terça-feira (14), Tayrone entrega, em entrevista ao Band.com, o que come antes e depois dos shows

Stefani Sousa

O cantor Tayrone é presença garantida no próximo episódio do MasterChef
O cantor Tayrone é presença garantida no próximo episódio do MasterChef
Melissa Haidar/Band

Apesar agenda de shows corrida, o cantor Tayrone não perde a oportunidade de assistir ao MasterChef Brasil quando está em casa. Nesta terça-feira (14), o artista aceitou o convite do programa e será jurado de uma deliciosa festa junina que vai ao ar às 22h30 na tela da Band. Animado com a participação, ele revelou, em entrevista ao Band.com, quais são suas habilidades na cozinha.  

Algum palpite sobre o que ele mais ama preparar? A resposta é “ovo”, confessa. “É o que eu sei. Faço frito com queijo, vou mexendo aos poucos, fica gostoso, viu? Gosto da gema entre o mole e o duro. Tempero com sal rosa e um óleo de coco.”  

Antes de entrar no palco, o cantor gosta de comer aipim, frango grelhado e sushi. “Tem que ser algo que dá energia, mas eu não como muito, sabe? Não gosto de subir no palco com a barriga cheia, é ruim", afirma. 

Já ao finalizar o trabalho, Tayrone dá continuação ao banquete. “Quando eu termino [a apresentação], pego pesado, viu? Como o frango que sobrou no camarim, peço ao produtor para guardar. Mas o que tiver lá a gente dá um jeito e come...” Bem gente como a gente, né?

Assista ao spoiler da participação de Tayrone no MasterChef:

Tayrone revela ainda o que o público pode esperar da sua participação no MasterChef ao lado da amiga, e também cantora, Lauana Prado. “Ser jurado é uma alegria, estamos chiques. Acho que vai sair coisa boa dos pratos, o ‘corre corre’ para cozinhar é impressionante”. É hoje, não deixe de assistir!