Masterchef

Que horas passa o MasterChef 2021? Clique aqui para assistir online

É às 22h30 e você pode assistir ao vivo pelo site do programa ou aplicativo BandPlay

Da redação, com MasterChef

Que horas passa o MasterChef 2021? Clique aqui para assistir online
Que horas passa o MasterChef 2021? Clique aqui para assistir online
Carlos Reinis/Band

Nesta terça-feira, dia 03, às 22h30 vai ao ar na TV e na web o quinto episódio do MasterChef 2021. E, além da TV, você pode assistir ao vivo pelo site do programa ou aplicativo do BandPlayClique aqui para assistir ao MasterChef online. 

O que esperar do 5° episódio da 8ª temporada do MasterChef Brasil? 

Logo de cara, os participantes são recebidos pelos sertanejos Naiara Azevedo e Fabiano Menotti. Em meio ao clima descontraído, os competidores descobrem que o tema da noite tem tudo a ver com boa: o churrasco. 


Com a cozinha paramentada para o desafio, os cozinheiros amadores são divididos em três times para disputar dois rounds. No primeiro, as equipes devem preparar um porterhouse na brasa, corte de boi que precisa ser servido com molho e acompanhamentos. Na hora da avaliação, os cantores experimentam os pratos e ajudam a salvar um dos times da prova de eliminação. 

No segundo round, os outros dois grupos têm que assar uma peça grande de contrafilé e apresentá-la também com molho e acompanhamentos. Dessa vez, Fabiano e Naiara colocam a mão na massa, cada um em uma equipe. Ao final, um dos times é escolhido para subir ao mezanino.  

E na prova de eliminação...

A equipe perdedora disputa uma prova de eliminação em homenagem ao Dia dos Pais. Individualmente, os competidores são desafiados a reproduzir um prato criado por Henrique Fogaça em cima das recordações que ele tem do seu pai: um peixe acompanhado de purê de cará com um toque de espumante, vinagrete de banana e azeite de coentro e bacon. João Fogaça, o pai do chef, aparece de surpresa na cozinha, assista: