Masterchef

Quem foi o eliminado ontem e o que mais foi destaque na semifinal do MasterChef

Programa que foi ao ar nesta terça-feira (07) definiu os finalistas da temporada e ainda contou com uma participação especial que agitou a web: Pabllo Vittar

Da redação, com MasterChef

Eduardo, Isabella, Kelyn e Daphne foram os semifinalistas da temporada 2021
Eduardo, Isabella, Kelyn e Daphne foram os semifinalistas da temporada 2021
Carlos Reinis/Band
Topo

O MasterChef Brasil chegou à final! Na noite de ontem (07) o programa terminou com a eliminação da Daphne e a consagração de Isabella, Eduardo e Kelyn, os finalistas da temporada 2021. 

Ainda teve a participação especial de Pabllo Vittar, a última prova da Caixa Misteriosa e Daphne, apesar de eliminada, recebendo proposta de estágio para trabalhar com a chef e jurada Helena Rizzo – uau! 

Dormiu e não assistiu? Confira e assista o que foi destaque nesta terça-feira:


Última Caixa Misteriosa

Uma tela em branco recepcionou os participantes na semifinal do MasterChef Brasil. Apesar de parecer poética, a prova não foi nada fácil e os cozinheiros tiveram que preparar apenas alimentos brancos usando corantes alimentícios. 


Apesar de não ter feito a melhor pintura, Isabella acertou nos sabores e, mesmo sem saber, garantiu a 1ª vaga da final. Ao longo de 1 hora de prova, a atriz preparou vieiras com lulas e foi bastante elogiada pelos jurados.  


Contudo, houve quem, na web, achou que a apresentação da participante deixou a desejar: “artista incompreendida”. Clique aqui e veja os comentários sobre o prato da Isabella. 


Pabllo Vittar reinou  

A última convidada da temporada foi ninguém menos que Pabllo Vittar. A cantora provou verdadeiros banquetes preparados por Eduardo, Daphne e Kelyn. 


Enquanto esperava o jantar ficar pronto, a artista assistiu tudo do andar mais alto da cozinha, acompanhada por Isabella. 

Veja fotos do momento abaixo:

Banquete final

Os participantes fizeram uma bela prova eliminatória e detalhes fizeram a diferença na decisão dos chefs. Eduardo foi o melhor ao preparar sua versão da coroa de carré de cordeiro e pavlova (veja a receita). 

Daphne, porém, ao entregar partes da carne de carré cruas, acabou sendo a última eliminada da temporada, mas recebeu oferta de estágio de Helena Rizzo e Jacquin, que disse:  “após aprender tudo com Helena, vá trabalhar comigo”.


Funk para celebrar

Eduardo, Isabella e Kelyn foram surpreendidos com a notícia de que são os finalistas de 2021. Os cozinheiros achavam que teriam que enfrentar mais uma prova, antes da grande decisão.

A final da 8ª temporada do MasterChef Brasil será exibida na próxima terça-feira, 14 de dezembro, às 22h30, na tela da Band. Não perca! 

Tópicos relacionados