Masterchef

Saiba fazer o Devil's Food Cake da Juliana: receita foi considerada por Helena Rizzo uma "obra-prima”

Confira abaixo o passo a passo completo da receita que encantou a nova jurada do talent show:

Da Redação, com MasterChef

O bolo de Juliana N. surpreendeu os jurados
O bolo de Juliana N. surpreendeu os jurados
Divulgação/Band

Na noite desta terça-feira, 06, a 8ª temporada do MasterChef Brasil estreou com chave de ouro e muito chocolate. E na primeira prova de eliminação da temporada, os participantes Juliana A., Heitor, Bernardo, Juliana N., José Sérgio e Antônio foram desafiados a preparar um bolo de chocolate em camadas, o Devil’s food cake. Enquanto Bernardo acabou sendo eliminado, Juliana N. não só conquistou vaga no mezanino, mas também o estômago da jurada Helena Rizzo: “uma obra-prima”, disse a chef à participante após a degustação.


"Eu nunca tinha feito um bolo de chocolate. Na minha casa tem um forno muito convencional, pequenininho e meu marido já disse várias vezes pra gente comprar um forno melhor, mas eu sempre arrumo desculpa”, disse Juliana N. entrevista ao Band.com. “Era uma prova que eu não gostaria de fazer, mas, inconscientemente na véspera da prova, pensei em fazer algo de confeitaria. Um bolo não me assusta, me faz feliz. [...] Me coloquei à prova, que é o que eu vim fazer”, completou. O ingrediente extra da receita? Pode ser clichê, mas ela garante que é amor. “Pense na pessoa que você mais ama e vai dar tudo certo. Eu pensei no meu filho Augusto.”

José Sérgio também mandou bem e garantiu vaga para o próximo episódio. Abaixo, clique no nome das receitas para conferir o passo a passo completo: