Masterchef

Saiba quem ganhou mais provas no MasterChef e anote as receitas vencedoras

O top 4 da nona edição do MasterChef Brasil está formado com Fernanda, Lays, Rafael e Renato - saiba quais pratos os trouxeram até o 14º episódio

Da Redação

Rafael, Fernanda, Renato e Lays formam o top 4 da 9ª temporada
Rafael, Fernanda, Renato e Lays formam o top 4 da 9ª temporada
Melissa Haidar/Band

Ana Paula Padrão revelou, no último episódio do MasterChef Brasil, qual participante venceu mais provas na 9ª temporada. Até o início da noite de terça-feira, 16, o placar tinha Melina como campeã, com 4 vitórias, seguida por Lays, com 3, Rafael e Renato, ambos com 2. Eliminada no primeiro episódio e repescada no 9º, Fernanda é a única cozinheira que ainda não venceu uma prova trabalhando sozinha.

Ao término do episódio, com a eliminação de Melina, Rafael e Renato subiram uma posição no ranking. Os dois estão empatados com Lays, tendo vencido três vezes. Os próximos programas serão decisivos para definir a formação da final. 

Enquanto a próxima semana não chega, que tal relembrar quais receitas formaram o top 4? Abaixo, confira os principais destaques de Lays, Renato e Rafael. Há ainda como fazer o doce que trouxe Fernanda de volta à competição. Clique no nome da receita para acessar o passo a passo:

Renato 

Rafael

Lays

Fernanda