Masterchef

Seara destaca sua produção de frango orgânico no Brasil

Frangos Orgânicos Seara são criados soltos, com alimentação orgânica e sem transgênicos, com muito sabor

Por

Conheça a Linha de Frangos Orgânicos Seara
Conheça a Linha de Frangos Orgânicos Seara
divulgação

São Paulo, 22 de setembro de 2021 — A Seara Alimentos, braço da JBS que atua nos segmentos de aves, suínos e alimentos processados, tem ganhado destaque no mercado de frangos orgânicos. Atenta às tendências que mostram ser cada vez mais comum a busca por esse tipo de produto, a marca tem investido em soluções atreladas à inovação e tecnologia de produção, além do bem-estar animal.

O Frango Orgânico Seara, por exemplo, é criado solto no campo, recebe alimentação orgânica, equilibrada e 100% vegetal, composta por grãos não transgênicos, rica em vitaminas e minerais.

Não à toa, o frango orgânico Seara tem seu sistema de criação certificado pela Certified Humane e pelo IBD Certificações — maior certificadora de produtos orgânicos e sustentáveis da América Latina, cujo reconhecimento é internacional. As certificações garantem que o sistema produtivo e de criação dos frangos atendam às mais rígidas regras destinadas a garantir o bem-estar animal e a qualidade da criação.

Rastreando o QR Code impresso nas embalagens, o consumidor pode saber quem criou o seu frango, onde fica a granja, fábrica onde foi embalado, além de todas as certificações e  práticas de sustentabilidade do local. Para saber mais, acesse: https://origemseara.hojetemfrango.com.br/

Na linha de frangos orgânicos Seara, estão disponíveis o frango inteiro, ideal para ser compartilhado com toda a família; os congelados individuais (coxinha da asa, meio da asa, filé de peito em bifes e em tiras, sassami, sobrecoxa e filé de coxa e sobrecoxa), que possuem a facilidade de uma embalagem abre e fecha que permite descongelar apenas o que será usado no preparo da refeição; e as bandejas (coração, coxa, fígado, moela, filé de peito e sobrecoxa), que são feitas com material 100% reciclável.

Todos esses produtos já podem ser encontrados nas gôndolas dos principais supermercados do País, além de açougues e empórios.