Masterchef

Tamanho de hambúrguer de Anna Paula no MasterChef impressiona e gera memes

Da Redação

Hambúrguer de Anna Paula surpreendeu pelo seu tamanho exagerado
Hambúrguer de Anna Paula surpreendeu pelo seu tamanho exagerado
Carlos Reinis/Band

A segunda prova do MasterChef Brasil desta terça-feira, 21, desafiou os participantes a prepararem um hambúrguer desde o princípio: pão, carne, molho e acompanhamento eram de responsabilidade cada cozinheiro amador. Com mais tempo de cozinha por vencer a prova anterior, Anna Paula acabou não tendo parâmetro na hora de cozinhar seus pães e preparou sanduíches de tamanho família.

Os hambúrgueres grandes demais fizeram a alegria da internet, que publicou diversos memes relacionados ao prato da participante – que venceu esse episódio. Porém, o tamanho que foi motivo de reclamação para alguns, também foi motivo de alegria para outros.

Os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin fizeram críticas ao tamanho do lanche e deram sugestões para a cozinha amadora melhorar nas próximas tentativas.

A grande (sem trocadilhos!) questão é: se tá gostoso, por que não?

MasterChef Brasil é um formato da Endemol Shine Group. O programa é uma produção Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar às terças-feiras, às 22h45, na tela da  Band, com transmissão simultânea no aplicativo e no site do MasterChef Brasil. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 20h30, no Discovery Home & Health.