Masterchef

Tiago comenta suposta “rixa” com Eduardo no MasterChef: “Nada pessoal”

Em vídeo, participante do MasterChef reage a comentários do público sobre seus principais momentos no jogo

Stefani Sousa

Tiago é um dos participantes mais expressivos da 8ª temporada do MasterChef Brasil. Quando foi eliminado, no 6º episódio, não conseguiu esconder a cara de decepção. O olhar de espanto chamou a atenção do público que, pelas redes sociais, fez questão de comentar seu “estado de choque”. Tem sido assim desde que ele estreou no programa, em junho. É uma novidade lidar com a exposição e o julgamento de suas atitudes.    

Dois episódios atrás, na prova do chocolate, um comentário do publicitário sobre Eduardo logo viralizou. Fãs do programa apontaram uma “rixa” entre eles quando o estudante se recusou a ajudar o colega e ele retrucou dizendo que aquela poderia ser uma estratégia: “Tem jogador de MasterChef que é assim”.  

Em entrevista ao Band.com, por vídeo, Tiago reage a comentários da web e garante que não há desentendimento algum entre eles. “Não é rixa comigo, não foi pessoal, acho que foi só a correria do jogo. Dá pra ver que ele tem histórico, já fez isso outras vezes. Acho que é o foco dele e às vezes é difícil compartilhar mesmo.” Confira no vídeo acima. 

Punido pelos outros participantes? 

Assim que voltou à cozinha como campeão da repescagem, ao lado de Helena, Tiago diz ter tido certa dificuldade no relacionamento com os outros competidores. Nas primeiras provas, por exemplo, era comum que eles lhe dessem desvantagens no jogo. “É chato porque fiquei fora um pouco de tempo a mais e não vivi todas aquelas provas que eles viveram. Faz parte, acho que o grupo se une de uma forma e ter uma pessoa nova ali é uma adaptação. Acho que em dois ou três episódios tudo deu certo e logo isso parou. Na hora me irritou, mas passou.”  

Tópicos relacionados