Masterchef

Valesca Popozuda se declara a participante do MasterChef: “Ganhou meu popozão”

Cantora se deu bem no MasterChef, ganhou a prova do churrasco e ainda conquistou os chefs e participantes

Da Redação

Convidada do MasterChef Brasil desta terça-feira (5), Valesca Popozuda deu um show na prova do churrasco. Integrante do time vermelho, a artista cozinhou ao lado de Edleide, Fernando e Paraskevi, tendo Renato como capitão. 

Ao fim da disputa, a cantora já estava tão enturmada que até se declarou para o líder. “Renatinho, você não ganhou só o meu coração, ganhou o meu popozão”, disse animada. Minutos antes, Renato celebrava ter a celebridade ao seu lado. “Cozinhar com a Valesca Popozuda é um sonho, eu sempre fui fã dela, tem uns amigos meus que vão ficar loucos. Beijo no ombro, né.” 

Vitorioso, o time vermelho subiu ao mezanino emocionado, enquanto a cantora se despediu com uma cambalhota em comemoração. Apesar da felicidade, Renato ficou preocupado: “Dessa vez a minha mulher vai me deixar”, brincou, relembrando o primeiro episódio da 9ª temporada, quando elogiou Helena Rizzo e também citou a esposa.  

Diversos momentos de Valesca no programa fizeram a alegria do público. Além de desafiar os concorrentes, a carioca trabalhou com calma e fez uma farofa de bacon saborosa que foi bastante elogiada pelos jurados.