Entretenimento

Maurício Manieri retorna aos palcos com o espetáculo “Classics”

No próximo domingo, 12, cantor promete show com repertório especial no Espaço das Américas

Da redação

Maurício Manieri apresenta “Classics”, no Espaço das Américas, em São Paulo
Maurício Manieri apresenta “Classics”, no Espaço das Américas, em São Paulo
Reprodução Instagram
Topo

O cantor Maurício Manieri retorna aos palcos dia 12 de dezembro (domingo) com o espetáculo “Classic”, no Espaço das Américas. O repertório do show promete trazer grandes sucessos como “Minha Menina”, "Bem Querer” e “Se Quer Saber”. “Terão algumas surpresas que vão emocionar o público. É um momento muito especial da minha carreira”, afirmou o artista em entrevista exclusiva ao Do Bom e do Melhor, da Rádio Bandeirantes. 

Além das suas próprias canções, Maurício revelou que o espetáculo terá as melhores músicas do universo romântico, brasileiro e internacional das décadas de 70, 80 e 90. “Sou a mistura de todas essas situações. Essa é minha característica como artista”. 

Em novembro de 2019, cantores como Ivete Sangalo, Daniel e Alexandre Pires participaram da gravação do DVD do show “Classic”, que foi lançado em 2020 para comemorar mais de duas décadas de carreira: “É um projeto que está fazendo eu viver grandes momentos, fico muito emocionado na hora que canto as canções que marcaram minha vida”, comenta o cantor. 

O evento está programado para ter 2 horas e 15 minutos de duração, no dia 12 de dezembro, começando às 20h, no Espaço das Américas, além de prometer emocionar quem estiver na plateia: “Estamos preparando uma megaprodução. É um espetáculo que já vem fazendo sucesso”, afirma o cantor. 

Sobre Maurício Manieri 

O cantor, compositor, pianista clássico e produtor musical brasileiro, Maurício Carneiro Manieri, nasceu no Ipiranga, em São Paulo, em 1970.  Começou na música aos seis anos de idade, quando ganhou de presente dos pais um tradicional piano. O músico, em toda carreira, mesclou elementos de música pop e MPB: “Quando era criança, minha mãe comprou uma coleção de MPB. Foi aí que conheci às obras dos artistas brasileiros”, afirma. 

Entre tantos sucessos, o cantor lançou em agosto de 98 a música “Minha Menina” que virou um grande sucesso dos anos 90. Assim como o hit “Bem Querer,” que até Marilia Mendonça gravou. “Foi uma música que perdurou por muito tempo”, lembra Maurício. 

Mais notícias

Carregar mais