Entretenimento

MC Gui dedica vitória a irmão morto após levar Nego do Borel à lona no FMS 4

Gustavo Castanheira, irmão mais velho do artista, tinha 17 anos quando passou mal em um churrasco e morreu

Da Redação

MC Gui dedica vitória a irmão morto após levar Nego do Borel à lona no FMS 4
MC Gui
Divulgação FMS/ Mariana Lima

Um acerto de contas entre o funk carioca e o paulista, enfim, aconteceu. E com ânimos exaltados. Esbanjando maturidade no boxe, MC Gui cercou Nego do Borel por dois rounds e teve dificuldades para achar o intérprete de “Você Partiu Meu Coração”, que abusava das esquivas. 

No entanto, no terceiro assalto, Gui acertou duros golpes, balançando Nego, que foi às cordas. Após nova sequência, o árbitro interrompeu a luta e decretou a vitória do cantor de 25 anos. 

Emocionado, o MC dedicou o triunfo ao irmão já falecido e contou sobre o processo para calçar as luvas e superar seus limites. “Eu baixei 20 kg sem a ajuda de quase ninguém. Essa vitória é pra São Paulo, eu amo meus fãs!”, desabafou Gui, estreante no evento.

“Há exatamente 10 anos eu estava em cima desse palco gravando meu DVD, e aqui, foi o último lugar que recebi um abraço do meu irmão em vida. Uma semana depois ele faleceu. Desde que descobri, que o evento ia ser aqui, eu me entreguei ao máximo para entregar essa vitória para o meu irmão que está lá no céu. Então obrigada, Deus e FMS”, falou emocionado. 

Gustavo Castanheira, irmão mais velho do artista, tinha 17 anos quando passou mal em um churrasco e morreu no dia 21 de abril de 2014. O laudo médico emitido em janeiro de 2015 depois deu conta de que ele teve uma overdose de cocaína. Gui chegou a fazer uma tatuagem em homenagem ao irmão, e escreveu a música “Sonhar” para ele. 

Resultados do Fight Music Show 4 

CARD PRINCIPAL:

  • Acelino Popó Freitas venceu Kleber Bambam por nocaute aos 36 segundos do R1 (boxe)
  • MC Gui venceu Nego do Borel por nocaute técnico aos do 1min54s do R3 (boxe)
  • Emilene Juarez venceu Fernanda Lacerda por decisão unânime (triplo 40-36) (boxe)
  • Luiz Otávio Mesquita venceu Thomaz Costa por decisão unânime (58-56, 60-54 e 59-55) (boxe)
  • Rey Physique e Natural pra Cavalo vencem Pobre Loco e Sheviii2k por nocaute técnico a 1min12 do R3 (duplas de boxe)

CARD PRELIMINAR:

  • Fábio Maldonado venceu Leo Leleco por nocaute técnico (interrupção médica) a 1min38s do R4 (boxe)
  • Martin Farley venceu Lucas Bomba por decisão dividida (MMA)
  • Hugo Paiva venceu Wellington Souza por nocaute técnico aos 4min16s do R1 (MMA)
  • Pedro Oliveira venceu Max Alves por nocaute aos 3min14s do R1 (MMA)

Por que Mc Gui e Nego do Borel são brigados?

Os dois cantores são brigados há anos. Gui e Nego já foram amigos, mas tudo começou a desandar quando o jovem funkeiro sofreu uma onda de cancelamento na web, em 2019, por zombar de uma criança nos parques da Disney. À época os dois conversaram e planejavam uma parceria. Mas, segundo Léo Dias, Nego declinou a ideia e eles nunca mais trocaram mensagens. Os dois chegaram a participar da mesma edição da Fazenda em 2021. 

Atualmente, tanto Gui, quanto Borel enfrentam problemas com o “cancelamento”. Nego por ser acusado de estupro de vulnerável e indiciado por lesão corporal pela Lei Maria da Penha, após o fim do relacionamento com Duda Reis, ainda em 2021. 

E Gui, por ter sido flagrado em um motel pela própria ex-namorada, Bia Michelle. A influenciadora admitiu ter usado um rastreador para descobrir a pulada de cerca do funkeiro e compartilhou os detalhes da confusão nas redes sociais. 

Em agosto desse ano, Mc Gui desafiou Nego do Borel a uma luta de boxe: “Se você for homem o suficiente, coisa que você nunca foi porque já 'ramelou' comigo, vem. Vem que eu vou quebrar a sua cara num soco. Pode vir, seu 'bundão'. Você não vai aceitar porque é 'bundão.'”, garantiu Gui.

Nego do Borel, por sua vez, respondeu: "Mc Gui, tu quer mídia, né? Deve estar esquecido, não sai em nada. Aí quer ficar falando meu nome pra aparecer. Quer lutar, tirar suas diferenças comigo falando que eu não sou homem? Então vem, aqui é osso duro também, pau no gato sem massagem. Pode vir", começou dizendo.

Por fim, o funkeiro aceitou o desafio, e compartilhou com os fãs detalhes de sua preparação para o embate, prometendo nocautear MC Gui já no primeiro round da luta. "Vamos trabalhar muito pra gente arrebentar a cara desse otário", concluiu alfinetando seu rival.

Mc Gui artista falou com exclusividade ao Band.com.br e explicou por que desafiou Nego do Borel: “Primeiramente, eu sou feito de desafios. É sobre o prazer que tenho na vida em me desafiar e ir a lugares que eu nem imaginava chegar”, diz. 

O jovem explica que no último ano, passeou por vários ramos, atuando, inclusive, como piloto profissional e garante: “Onde entro, entro para vencer e não tenho margem para derrota na minha vida. Eu já sofri e apanhei muito da vida. E não tinha o porquê eu ficar com medo de apanhar de uma pessoa, e por isso decidi fazer essa escolha”.  

Gui conta que desafiou o Nego do Borel, porque eles têm desavenças em relação a várias coisas. “Não tem como eu lutar com um amigo meu, a verdade é essa. Ele já foi meu amigo, mas não converso mais e não tenho nenhum tipo de contato com ele.  Não tenho nada contra, porque tudo o que a gente deseja para o próximo, volta para a gente, mas as desavenças que eu já tive com ele são suficientes para desafiá-lo”, confessa. 

Questionado sobre o motivo de tornar a confusão ainda mais pública, o artista explica que tem tudo a ver com dinheiro, honra e visibilidade. “É obvio que a gente quer movimentar a imagem, a conta financeira, porque ninguém apanha de graça, mas acho que aceitar esse desafio é muito legal”, completa. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais