Megan Fox revela que ela e o noivo beberam sangue um do outro em ritual

Ritual aconteceu em janeiro, quando casal bebeu sangue um do outro ao ficarem noivos, em janeiro desde ano

Da Redação

Machine Gun Kelly e Megan Fox estão juntos desde julho de 2020 Reprodução/Instagram
Machine Gun Kelly e Megan Fox estão juntos desde julho de 2020
Reprodução/Instagram

Megan Fox revelou que ela e Machine Gun Kelly beberam sangue um do outro ao ficarem noivos, em janeiro. O casal fez um pacto durante o pedido e fizeram o ritual. Em entrevista recente ao jornal Daily Mail Meses, a atriz explicou que as coisas não aconteceram da forma que as pessoas estão imaginando por conta de ter sido uma pequena quantidade de sangue.

"Olha, acho que 'beber' o sangue um do outro pode ter confundido as pessoas e feito com que elas nos viessem com cálices, como se fossem personagens de Game of thrones, bebendo sangue um do outro", iniciou.

"Foram apenas algumas gotinhas, mas sim, consumimos o sangue um do outro na ocasião para propósitos ritualísticos apenas", complementou.

A estrela disse ainda que gosta muito do universo do misticismo e usa isso com o cantor. "Eu leio cartas de tarô, curto astrologia e faço todas essas práticas metafísicas e meditação. E eu faço rituais na lua nova e na lua cheia e todo esse tipo de coisa. E tipo, quando faço isso, é como uma passagem, tem um propósito. É tudo controlado, eu disse, 'vamos pegar umas gotinhas de sangue e beber", destacou.

Na sequência, ela brinca com a repercussão do caso e 'provoca' o músico: "Quando está mais agitado e caótico, ele está disposto a abrir o peito com vidro quebrado falando 'leve a minha alma'".  "Mas isso nunca aconteceu. Talvez não exatamente assim, mas uma versão disso aconteceu muitas vezes", finalizou.

Megan e Machine estão juntos desde junho de 2020 e protagonizaram um dos romances mais polêmicos daquele ano. Os dois teriam se envolvido durante as filmagens de Meia-Noite no Switchgrass (2021), quando ela ainda era casada com o Brian Austin Green, da série Barrados no baile (1990-2000), e com quem a estrela estava junto desde 2010. O ex-casal tem três filhos: Noah, de 9 anos, Bodhi, de 7, e Journey, de 5.

Mais notícias

Carregar mais