Entretenimento

Meghan Markle diz que família real britânica se empenha em “perpetuar falsidades”

Meghan Markle diz que família real britânica se empenha em “perpetuar falsidades”

Da Redação

Meghan Markle revelará bastidores da família real britânica Genevieve/Wikicommons
Meghan Markle revelará bastidores da família real britânica
Genevieve/Wikicommons

Um novo teaser da entrevista de Meghan Markle e Príncipe Harry à apresentadora Oprah Winfrey põe mais lenha na fogueira de desentendimentos entre o casal e a realeza. 

“Não sei como eles poderiam esperar que, depois de todo esse tempo, ainda ficaríamos em silêncio vendo o esforço deles em perpetuar falsidades sobre nós”, disse Markle no clipe. “E se por isso [por falar] perdemos algo, não importa mais. Já perdemos muito”.

Meghan e Harry aparecerão pela primeira vez juntos em entrevista após terem deixado oficialmente seus cargos como membros da família real britânica. O especial de duas horas com Oprah é uma aposta do canal de TV americano CBS.

Na quarta-feira, 3, o jornal britânico The Times publicou uma reportagem na qual assessores da realeza britânica confirmaram terem sido vítimas de bullying por parte de Meghan Markle. Um dos seus assistentes pessoais mais próximos da Duquesa de Sussex teria feito uma denúncia de intimidação durante a sua estadia no Palácio de Kesington.

O porta-voz de Harry e Meghan Markle negou todas as informações publicadas no The Times e disse que o jornal tem sido usado pelo Palácio de Buckingham para publicar informações falsas sobre o casal dias antes da entrevista reveladora dos dois à apresentadora Oprah Winfrey, que será exibida no próximo domingo, 7 de março.

"Não é por acaso que essas velhas e distorcidas acusações destinadas a minar a imagem da Duquesa estão vazando para a mídia britânica pouco antes que o Duque e que ela falem abertamente e honestamente sobre sua experiência nos últimos anos”, informa o comunicado à imprensa.

Assista ao vídeo de Meghan Markle, em inglês:

Mais notícias

Carregar mais