Entretenimento

Meghan Markle e Kate Middleton estão sem se falar, afirma biógrafo real

“Elas nunca foram capazes de se aproximar verdadeiramente”, disse Omid Scobie

Camilla Viegas, do Metro Jornal

William, Kate, Meghan e Harry não estão se falando
William, Kate, Meghan e Harry não estão se falando
Reprodução/Instagram

Em um novo prefácio do livro Finding Freedom, dois jornalistas especializados em realeza escreveram que Meghan Markle e Kate Middleton “seguem o exemplo dos irmãos” e “não se falam”. Os autores Omid Scobie e Carolyn Durand desmentiram informações recentes de que Kate Middleton e Meghan Markle estiveram em contato via Zoom e estariam trabalhando em um projeto da Netflix juntos.

“Eu acho que é uma ilusão quando vemos as pessoas dizerem que Meghan e Kate vão trabalhar em um projeto da Netflix juntas ou estão falando ao telefone”, disse Omid Scobie ao Entertainment Tonight. “Embora nunca houvesse realmente uma rixa entre as duquesas, havia alguma distância. Elas nunca foram capazes de se aproximar verdadeiramente”, continuou.

“Eu até li uma história sobre como eles estão fazendo Zoom enquanto fazem bolos ou algo assim, recentemente. Infelizmente, eles seguem a liderança estabelecida pelos irmãos. Os irmãos não estão falando, realmente não há muita comunicação entre os dois lados ao mesmo tempo”, explicou Omid. 

Omid Scobie, que é editor da Harper’s Bazaar, trabalha escrevendo sobre a Família Real britânica, especialmente sobre Meghan e Harry. Ele acrescentou que Meghan e Harry “queriam atuar na Coroa tanto quanto os Cambridges [Kate e William]. Eles queriam estar tão à frente e no centro, como William e Kate estavam e, claro, o apetite do público estava lá para isso, mas a instituição é muito rápida para lembrá-lo de que você está nessa posição”, disse.

“Harry é o número seis na linha de sucessão ao trono e deve sempre se lembrar disso enquanto realiza esse trabalho. Isso significa que ele nunca pode ofuscar seu irmão”, finalizou o jornalista.

Clique aqui para ler mais textos do Metro Jornal

Mais notícias

Carregar mais