Um dos maiores nomes da história do bodyboard, Glenda Kozlowski relembrou sua primeira competição mundial durante o Melhor da Noite desta quinta-feira (20). Ao comentar campanha feita por bailarinas para embarcar para a Argentina, a apresentadora da Band contou que só conseguiu embarcar para seu primeiro campeonato mundial por conta de uma ‘vaquinha’ feita por amigos e familiares.
Glenda contou que embarcar para o primeiro campeonato mundial de bodyboard no Havaí foi um desafio e ela só conseguiu concretizar o sonho que terminou com o título mundial poucos dias antes do começo da competição. “Eu já dependi de vaquinha para o meu primeiro campeonato mundial. E eu só consegui embarcar uma semana e meia antes do campeonato para o Havaí. E foi com a ajuda de amigos da minha família, uma vaquinha que na época não era digital, mas era de boca em boca, que eu consegui para o meu primeiro campeonato e fui campeã mundial”, disse.
“Olha a importância que é a gente ajudar para mudar a vida das pessoas”, completou a apresentadora.
No programa, a repórter Gabriela Souza contou a história de três bailarinas do Rio de Janeiro que iniciaram uma campanha para arcar com gastos de uma viagem para a Argentina, para participar de uma competição internacional, em setembro deste ano.