Glenda Kozlowski foi surpreendida ao vivo no palco do Melhor da Noite. No programa de terça-feira (29), a apresentadora conversava com uma mulher da plateia, Maria Antonia, que contava sobre um caso de assédio que sofreu no transporte público, quando quase foi derrubada durante a simulação da cena.
"Dois meses atrás, levei minha filha para uma agência que ela foi chamada porque ela é modelo. Estávamos dentro do ônibus, que estava muito lotado. No meio tinha um espaço e o moço, forte, veio...", contou. Maria Antonia, então, pediu para Glenda se posicionar como se fosse ela.
Nesse momento, ela passou por trás de Glenda e quase a derrubou. "Em vez de passar por aqui [pela frente] ele veio por aqui [por trás]", disse. "Eu vou cair!", gritou Glenda, se desequilibrando.
A apresentadora caiu na gargalhada e, após ouvir o relato de Maria Antonia, lembrou que é importante denunciar qualquer tipo de situação de assédio.
"Isso acontece muito no transporte público. Isso é assédio. É crime e tem que denunciar na hora!", afirmou a apresentadora da Band, que divide o comando da atração com Zeca Camargo