Melhor da Noite

Marina Sena rebate críticas por se expor demais na web: "Não consigo controlar"

Nos bastidores do Melhor da Noite, Marina Sena falou sobre as críticas que recebe por falar abertamente sobre temas como sexualidade, nas redes sociais

Por Leonan Oliveira

Marina Sena rebate críticas por se expor demais na web: "Não consigo controlar"
Reprodução/Band

Uma das queridinhas do público nas plataformas de streaming, Marina Sena foi convidada do Melhor da Noite desta quarta-feira (13). Nos bastidores do programa com Zeca Camargo e Glenda Kozlowski, a artista falou com exclusividade ao Band.com.br sobre como lida com as críticas que recebe nas redes sociais por se ‘expor demais’ na internet: “Eu não lido”. 

Marina Sena afirmou que é uma pessoa muito natural e costuma estar tão confortável para falar sobre tudo o que deseja que não consegue “controlar” a espontaneidade. “Eu sou uma pessoa que eu falo muito abertamente sobre tudo, sobre mim, assim, e eu não consigo controlar isso, eu não consigo controlar a minha língua, eu não consigo chegar num lugar e não falar de assuntos que normalmente eu amo falar, que eu falo com meus amigos, que eu falo com todo mundo”, disse.

Eu sou essa pessoa aberta que gosta de falar sobre as coisas, que gosta de debater, sabe, que gosta de trazer significado para as coisas, eu sou das palavras, eu sou poeta, então eu gosto realmente conversar sobre as coisas e, sobretudo, não tenho tantos pudores, tantos tabus, como as pessoas têm e eu amo isso. 

Para além das polêmicas, Marina Sena é uma das artistas mais tocadas do país: ela é dona de hits como “Por Supuesto”, “Dano Sarrada” e “Ai Que Delícia O Verão”. Nos bastidores da Band, a artista falou que seu sucesso é ‘natural’ e explicou que não cede à pressão por hits. “Eu não acho que eu sinto tanta pressão assim, não, porque eu faço música muito naturalmente, então eu nunca tenho essa pressão do hit”, disse. “Se for vir hit, vai vim porque a habilidade mesmo, é técnica”, completou.

Veja entrevista: