Noiva diagnosticada com leucemia conhece doadora de medula no altar do casamento

Stephanie foi surpreendida com a aparição de sua doadora de medula óssea durante a cerimônia de seu casamento, em Presidente Prudente

Da Redação

O casamento é um dos dias mais aguardados na vida dos noivos, mas para Stephanie Amaral, de Presidente Prudente (SP), a festa ganhou motivos ainda mais especiais: diagnosticada com leucemia, ela conheceu sua doadora de medula óssea e descobriu que iria conseguir começar o tratamento contra o câncer em cima do altar. No Melhor da Noite desta quinta-feira (14), a noiva falou sobre como o momento foi marcante em sua vida: “Comecei a chorar desesperadamente”. 

“Foi maravilhoso, eu não imaginava, até quando o celebrante começou a falar sobre anjos, eu achei que ele ia falar alguma coisa sobre o meu marido, alguma passagem bíblica... Na hora que ele falou 'Mireia', eu olhei para a cara do Tadeu, que é o meu marido, e ele falou assim: 'É sua doadora' e aí caiu minha ficha, eu comecei a chorar desesperadamente”, lembrou Stephanie. “Foi indescritível, parecia que eu estava em um filme”, completou.

A presença de Mireia - a doadora da medula - no casamento foi uma surpresa arquitetada pelo noivo, Tadeu, que entrou em contato com a mulher e a convidou a surpreender Stephanie. “O meu marido mandou um e-mail solicitando conhecer a doadora, contando a história. Eles entraram em contato com a Mireia, contaram toda a história para ela e ela topou conhecer o meu marido. Ele comprou as passagens dela e o do marido dela para eles poderem vir e fazer essa surpresa para mim”, explicou.

A mulher finalizou a entrevista chamando a atenção para a importância de doar sangue, medula e de promover momentos felizes para o próximo. “Diante de tanta coisa ruim que está acontecendo no mundo, o pessoal se sentiu emocionado por ver algo bom. Uma pessoa que não me conhecia salvou a minha vida”, celebrou.