Oscar Schmidt se emociona ao relembrar jogo com filho: "Não tem emoção maior"

O ícone do basquete disse que gostaria de ter tido mais tempo para jogar com o filho no time do Flamengo

Da Redação

Oscar Schmidt foi às lágrimas ao assistir à declaração de amor do filho, Felipe Schmidt, na noite desta sexta-feira (31) no programa Melhor da Noite.

Durante a homenagem, Felipe relembrou o momento em que os dois jogaram basquete juntos no Flamengo e falou sobre a admiração que sente pelo pai.

"Estamos aqui para fazer mais um vídeo de homenagem para você. Queria dizer que eu te amo muito. Você sempre foi um ídolo para mim, não só nas quadras, quando jogávamos juntos no Flamengo, mas também como pai. Hoje, que estou mais velho e corro maratonas, vejo o quanto você é dedicado. Eu sei o quanto é difícil e tenho muito respeito por você", disse Felipe, visivelmente emocionado.

Com os olhos marejados, Oscar afirmou que não viveu nenhuma emoção maior do que ter dividido as quadras com o filho. "O dia que me disseram que eu ia jogar com ele, eu ri e brinquei: 'Ele que vai jogar comigo'. Eu queria ter jogado uma temporada inteira com ele no Flamengo para ele saber como é jogar lá; não é tão simples jogar no Flamengo. Infelizmente, não tive mais tempo porque já estava ficando velho, e só tivemos aquele jogo, que foi maravilhoso e ficará na história."