The Manhattans se declaram aos fãs para celebrar 60 anos de carreira: "Incrível"

Gerald Alston celebrou o impacto que as músicas do grupo causaram na vidas dos fãs e o apoio que sempre recebeu ao redor do mundo

Da Redação

The Manhattans foram os convidados do Melhor da Noite desta quarta-feira (03) e, durante conversa com os apresentadores Glenda Kozlowski e Thaíde, falaram sobre a emoção de comemorar 60 anos de carreira com fãs que sempre estiveram presente. 

Gerald Alston celebrou o impacto que as músicas do grupo causaram na vidas dos fãs e o apoio que sempre recebeu ao redor do mundo. “É um sentimento incrível saber que a gente tem esse apoio do mundo todo por 60 anos. A gente já cantou músicas, contou histórias sobre a vida, que os nossos fãs se identificam de alguma forma e isso é uma benção que eu agradeço à Deus todos os dias. Eu agradeço que Deus nos permitiu tocar para vocês por 60 anos”, disse.

Nesses últimos 60 anos, as nossas produções mudaram musicalmente, mas o som é o mesmo. São músicas sobre a vida, sobre se apaixonar, se desapaixonar... As nossas músicas sempre foram as mesmas, são músicas que os nossos fãs se identificam e isso é a parte mais importante.

Os Manhattans desembarcaram no Brasil, pela terceira vez, para uma apresentação especial no país. Questionados sobre a expectativa para os eventos, os músicas destacaram que a conexão com os fãs será o ponto alto da passagem. “A gente está esperando um show incrível, todos os nossos fãs que a gente encontrar, nós queremos apertar as mãos dos fãs e vai ser incrível. Nós estamos esperando realmente ter um bom momento”, disse.