Vocalista do Tihuana confessa nervosismo para substituir Chorão: "Muito tenso"

Egypcio, vocalista do Tihuana, foi o escolhido para assumir os vocais do Charlie Brown Jr no aniversário de 30 anos da banda

Da Redação

Charlie Brown Jr é um dos nomes mais populares da história da música nacional e, nesta terça-feira (03), teve alguns de seus integrantes originais no palco do Melhor da Noite. Em entrevista a Zeca Camargo e Glenda Kozlowski, o vocalista da banda falou sobre a responsabilidade de substituir Chorão na formação. 

Egypcio, como é chamado no meio artístico, é vocalista da banda Tihuana e foi escolhido pelos integrantes originais do Charlie Brown Jr para substituir Chorão nas turnês de comemoração dos 30 anos da banda. Questionado por Zeca Camargo, o artista confessou nervosismo para assumir a função. “Eu estou para homenagear um amigo, uma banda de amigos, no qual o Tihuana é da mesma época e a gente fez muita coisa junta, vivemos muita coisa na estrada, nos festivais, aquela coisa louca. A primeira vez que eu fui fazer uma live com eles, para mim, foi muito tenso até por não saber a resposta da galera, né?”, disse.

O músico destacou que, além de um artista de peso, Chorão foi um líder de sua geração, o que torna o trabalho de substituí-lo praticamente impossível. “O chorão formou muitos fãs e, à frente da banda, era um grande ícone, um guru mesmo, ele falava a língua da rapaziada. A rapaziada tem ele como um guru mesmo, assim como tivemos outros, como o Renato Russo”, disse. “É muita responsabilidade mesmo, mas graças a Deus está dando tudo certo. Eu não estou aqui para substituir o Chorão, sempre falo isso nos shows, eu estou aqui para somar e fazer essa homenagem mesmo”, completou.

No palco do Melhor da Noite, o Charlie Brown Jr animou o auditório com apresentações de alguns dos sucessos que marcaram a carreira da banda, como “Só Os Loucos Sabem" e “Te Levar Daqui”. Veja uma das apresentações: