Melhor da Tarde

Provocação? Affair de Eduardo Costa manda fotos com cantor para o marido

Mariana Polastreli disse que está sendo linchada virtualmente e pediu empatia

Rafael Pessina

 

A influencer digital Mariana Polastreli mandou fotos com Eduardo Costa para o então marido, o engenheiro Eduardo Polastreli, ao lado do sertanejo. A provocação foi debatida no Melhor da Tarde desta quinta-feira, 23.

“Ela escreveu uma frase junto, depois de mandar as fotos: ‘É bom que você saiba que agora eu tenho um homem que vai calar a boca de todos’”, contou Rafael Pessina. A troca de mensagens foi revelada pelo jornalista Léo Dias.

“As imagens foram enviadas para Polastreli na madrugada de sábado, um dia antes do pai dele morrer. Ele tomou duas pancadas no mesmo final de semana”, comentou o repórter. “O pedido de divórcio foi realizado na segunda-feira [após o envio das fotos], por parte dele”, completou.

Mariana e Eduardo Polastreli estavam juntos há 15 anos e tem três filhos juntos. Acusada de ter abandonado as crianças e ter se relacionado com Eduardo Costa quando era casa, a influencer digital disse a Leo Dias que está sofrendo linchamento virtual e pediu empatia.

“Ela negou essa história, mas olha que curioso. Ela pediu chorando para que as pessoas não fizessem julgamento precipitado. ‘As pessoas precisam me ouvir, ter empatia. Nada disso aconteceu e, se tivesse acontecido, qual direito elas têm?’”, questionou Mariana.

Tópicos relacionados