Melhor da Tarde

Amigos, fãs e familiares se despedem de MC Kevin em velório

Velório do funkeiro, realizado na quadra da Vila Maria, foi aberto ao público

Da Redação, com Melhor da Tarde

Fãs, amigos e familiares fizeram homenagens ao funkeiro MC Kevin na madrugada desta terça-feira, 18, cujo o corpo foi velado na quadra da escola de samba de Vila Maria, na zona norte de São Paulo. Com velório aberto ao público, vários fãs foram dar um último adeus ao artista, cantando alguns de seus maiores sucessos.

“Muitas pessoas passaram por ali. O Yudi Tamashiro, por exemplo, que era grande amigo dele e ficou lá a madrugada inteira. Eles eram da mesma igreja. Fizeram todo um esquema para os fãs se despedirem: tinha que estar de máscara, tinha a temperatura aferida”, contou Rafael Pessina no Melhor da Tarde desta terça-feira, 18.

Jojo Todynho e MC Livinho foram outros famosos que passaram pelo velório. “Me dá um aperto porque tinha muita gente sem máscara, na aglomeração. Tudo bem, vai até lá, faz uma homenagem, mas fica de máscara”, pediu a apresentadora Catia Fonseca ao ver imagens das pessoas do lado de fora da quadra de Vila Maria.

Entenda o caso

No último domingo, 16, Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, caiu da varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O funkeiro chegou a ser levada com vida para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul da cidade, mas não resistiu. 

O cantor estava na cidade para um show em uma boate no Rio – que foi realizado irregularmente no último sábado, 15. De acordo com as últimas informações, MC Kevin teria tentado pular da sacada do quarto em que estava para evitar ser flagrado por sua mulher, após ter mantido relações sexuais com a modelo Bianca Rodrigues

O velório do artista foi realizado na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, na zona norte de São Paulo, na madrugada desta terça, 18. Fãs se aglomeraram no local para se despedir de Kevin. O corpo foi sepultado no início da tarde, no cemitério Parque dos Pinheiros.