Melhor da Tarde

Ana Maria Braga fala abre o coração e fala sobre netos, viagem à Bahia e animais de estimação

Em entrevista exclusiva para o Melhor da Tarde, apresentadora falou sobre a chegada de Varuna na família

Da Redação, com Melhor da Tarde

O Melhor da Tarde exibiu nesta segunda-feira, 9, uma entrevista exclusiva com a apresentadora Ana Maria Braga. O encontro entre ela e Rafael Pessina aconteceu nesse fim de semana durante a inauguração da mostra Filhos de Estimação, no Clube Paineiras do Morumby, que teve curadoria da global.

Durante o bate-papo, Ana Maria abriu o coração e falou sobre a importância dos animais para o convívio humano, principalmente durante a pandemia. “Você que está acostumado a todo dia a falar com um monte de gente e [o isolamento] deu uma disfunção emocional na maioria de nós”, disse.

“Meus cachorros me fizeram muita companhia. O Capuccino é um meninão e ele chegou para alegrar a casa. Ele é uma festa, ele é muito legal. Faz companhia para a minha Peppa”, completou. Ana também falou da chegada do neto Varuna à família e comemorou ser vó de quatro netos. “Uma emoção muito grande”, garantiu.

Para completar o papo, ela falou sobre o período de recesso que passou na Bahia com o neto Bento. “Eu só reclamei um pouco porque no inverno baiano chove, mas é um lugar maravilhoso. O litoral brasileiro, o Brasil é muito bonito. Eu recomendo muito que a gente conheça mais e chegue mais perto”, disse.