Melhor da Tarde

André Mantovanni alerta áries sobre medos e ansiedade nas previsões da semana

Para o astrólogo, algumas pessoas que estão com influências difíceis devem ter cuidado com a vampirização de energias e saúde emocional

Da redação com Melhor da Tarde

Cinco signos estarão com boas energias nesta semana
Cinco signos estarão com boas energias nesta semana
Foto: Édrian Santos

O céu está bom nesta semana. Pelo menos a maioria dos signos está com boas influências entre os dias 06 e 12 de dezembro, a exemplo de leão e escorpião. Segundo André Mantovanni, no Melhor da Tarde desta segunda-feira, 06, algumas pessoas que estão com influências difíceis devem ter cuidado com a vampirização de energias e saúde emocional.

Signos com influências difíceis

Áries: a semana vai trazer tempestades e algumas dificuldades passageiras. Preste atenção para não deixar os medos e a ansiedade tirarem seu foco.

Libra: cuide da vampirização de energias nesta fase.  Fique atento com a saúde emocional e física. Lembre-se de não aceitar menos do que você merece.

Capricórnio: este é um ciclo de muito cuidado com fofocas, intrigas e pessoas falsas que querem tirar a sua tranquilidade. Não se deixe levar pela agressividade nem raiva para não entrar em desavenças. 

Peixes: alimente mais seu lado luminoso e não se deixe ser devorado por suas sombras. A semana pode trazer enganos e ilusões, portanto, não acredite em tudo o que vê ou ouve.

Signos com boas influências

Leão: mensagens e notícias importantes chegarão, o que trará convites e oportunidades para você. Aproveite o poder de comunicação nesta fase para expor o que sente e acredita. O momento é de muita intuição e insights. 

Virgem: procure se manter firme e com a convicção de que você vai chegar aonde tanto deseja. Esteja em contato com a sua força interior e não desista dos seus objetivos. O momento é de permanência e persistência com relação a metas e objetivos.

Escorpião: mudanças a caminho e muitas transformações no seu mundo interior. Mesmo com lentidão, a vida conduzirá você para a prosperidade e novos horizontes.

Sagitário: esta é uma semana de muitas oportunidades no campo afetivo e familiar. Este é um tempo de harmonia, associações e boas parcerias cercadas de satisfação. Aposte nos compromissos e nos afetos do coração.

Aquário: o momento é de estruturar e organizar o que está fora do lugar. Esteja disposto a lidar com questões cotidianas e resolvê-las. Esta fase é de muito trabalho e atenção para os relacionamentos familiares. Seja prático e objetivo para encarar os fatos.

Signos com ótimas influências

Touro: a semana poderá trazer muitas alegrias, vitórias e o reconhecimento de seus esforços. A realização de algo importante que você vem lutando, há tempos, poderá se manifestar.

Gêmeos: esta é uma semana voltada para as verdades do coração. Esteja em contato com seus afetos e sentimentos, mas não tenha medo de expressá-los. As decisões deverão ser feitas com a sabedoria do coração.

Câncer: momento de leveza e libertação com novos horizontes. Paixões, descobertas e novas alegrias vêm ao seu encontro. Liberte-se de pessoas e situações opressoras.

Tópicos relacionados