Melhor da Tarde

Horóscopo: veja as previsões para seu signo de 31 de maio a 6 de junho

André Mantovanni conta tudo sobre as influências dos astros nesta semana

Da Redação, com Melhor da Tarde

O astrólogo André Mantovanni contou tudo sobre as influências dos signos para esta semana, entre os dias 30 de maio e 6 de junho, no Melhor da Tarde. Curioso para saber o que os astros reservam pra você? Energias boas, ótimas e ruins rondam o mês. Confira abaixo o que o astrólogo tem a dizer: 

Signos com ótimas influências

Escorpião: fé, proteção espiritual e otimismo para abrir novos caminhos. Amor e prosperidade prometem chegar nessa fase.

Peixes: novidades e paixões poderão alegrar sua semana. Preste atenção nas pequenas alegrias do cotidiano.

Signos com influências difíceis

Câncer: semana pede cuidado com a oscilação emocional e não alimente medos ou insegurança. Deixe o passado para trás e concentre-se no momento presente.

Capricórnio: obstáculos no caminho pedem força e resistência. As dificuldades serão momentâneas e você vai conseguir chegar onde tanto deseja.

Aquário: cuidado com fofocas e discussões fora de hora. Seja ágil e tenha boas estratégias para agir. Não faça nada por impulso, tenha sabedoria.

Signos com boas influências

Áries: momento para questionar o que pode fazer seu coração mais feliz. Interiorização e reflexão irão trazer respostas.

Touro: semana de muito trabalho e realizações profissionais. O lar e a família pedirão atenção e acolhimento de sua parte.

Gêmeos: ciclo de iniciativa e força de vontade. Não espere por nada nem por ninguém para resolver qualquer problema. Comece algo novo e aproveite a criatividade.

Leão: procure por leveza e descontração nesta fase. Esteja aberto as novidades e abra seu coração com toda a sinceridade.        

Virgem: este ciclo traz poder para superar as adversidades. Seja prático, objetivo e racional.

Libra: novidades e boas notícias prometem uma fase de renovação e libertação de problemas e dificuldades.

Sagitário: mudanças lentas e significativas irão lhe trazer mais alegria e abrir caminhos positivos para o amor.

Tópicos relacionados