Melhor da Tarde

André Mantovanni interpreta a carta da semana; faça a sua pergunta

Antes de ler a resposta, mentalize e só então veja o que o baralho tem a dizer

Da Redação

André Mantovani tirou nessa segunda-feira, 5, no Melhor da Tarde uma carta do baralho cigano e uma carta do tarô para os telespectadores. Antes de ler a resposta que cada carta reserva, mentalize uma pergunta e, só então, veja o que baralho tem a dizer. 

Para a primeira pergunta saiu a carta da Lua. “Essa carta diz o seguinte: para a gente realizar o que a gente quer, o que a gente deseja, temos que resolver alguma pendência do passado. Seja ela emocional, seja ela de algo que ficou para trás. Essa carta fala de inimigos ocultos e que a gente tem que tomar cuidado”, disse o astrólogo.

Mantovanni sugeriu dois salmos para se livrar dos inimigos ocultos. “O Salmo 30, que é ótimo, e o Salmo 91, que é o melhor de todos”, disse. Segundo ele, a única exceção boa para esta carta é para quem pretende se mudar. “A resposta é não. Mas se você perguntou alguma coisa de mudança de casa, a resposta é sim”, afirmou.

Já para a segunda pergunta saiu a carta do Chicote. “Outra carta também difícil, mas melhor que a carta da Lua. O Chicote diz que muito esforço, muita força de vontade e dominar a raiva, o ciúme e a inveja em si mesmo”, explicou.