Melhor da Tarde

André Mantovanni revela quais os signos mais românticos do zodíaco

Esperando um surpresa romântica no Dia dos Namorados? Confira o signo da pessoa amada antes

Da Redação, com Melhor da Tarde

Dia dos Namorados está chegando e, se você está em um relacionamento sério, provavelmente espera alguma surpresa romântica, certo? Pois bem, dependendo do signo do seu parceiro ou parceira, é melhor não esperar muito. 

Segundo o astrólogo André Mantovanni, do Melhor da Tarde, o romantismo também está ligado ao signo da pessoa amada. Confira a seguir os signos mais românticos do zodiácio.

0% - Aquário: distantes dos afetos e das convenções sociais não gostam de cenas de romance. São mais frios e pouco dados ao grude a dois.

5% - Capricórnio: são muito responsáveis com os afetos e não gostam de aventuras ou sentimentos passageiros. Só demonstram o que estão sentindo se sentirem que é de verdade a relação. 

10% - Virgem: práticos e objetivos não demonstram o que sentem com facilidade, mas quando amam fazem de tudo para agradar e servir o parceiro.

20% - Gêmeos: mais racionais e volúveis tudo depende do momento e da situação. Ora querem romance, ora querem distância. 

30% - Escorpião: intensos e sedutores não demonstram sentimentos com facilidade e podem até parecerem frios mas na intimidade são bem diferentes e românticos. 

40% - Sagitário: mesmo com fama de aventureiros e livres quando se apaixonam são românticos e afetivos. 

50% - Áries: intensos e apaixonados são muito ciumentos e não economizam na hora de dizer ao outro o que sentem. 

60% - Leão: quando amam deixam o orgulho de lado e demonstram o que sentem de todas as maneiras. 

70% - Touro: gostam de segurança e relacionamentos duradouros. São românticos quando se sentem seguros na relação. 

80% - Câncer: acolhedores e nutridores são extremamente românticos quando se sentem amados.

90% - Libra: sensíveis e românticos gostam de fazer tudo para a pessoa amada e não medem esforços para fazer o outro feliz. 

100% - Peixes: o mais romântico do zodíaco sempre estão sonhando com o amor. Gostam de fantasiar e expressar os sentimentos.

Tópicos relacionados