Melhor da Tarde

André Mantovanni: semana terá apenas três signos com ótimas influências

Áries se mantém com a boa influência, enquanto capricórnio saiu de um ciclo ótimo para ter os próximos dias ruins

Da redação com Melhor da Tarde

André Mantovanni faz as previsões entre os dias 15 e 21 de novembro
André Mantovanni faz as previsões entre os dias 15 e 21 de novembro
Foto: Édrian Santos

Será que a semana começou bem, ruim ou ótima? A resposta está na previsão do André Mantovanni para o seu signo, destaque no Melhor da Tarde desta terça-feira, 16. Áries se mantém com a boa influência, enquanto capricórnio saiu de um ciclo ótimo para ter os próximos dias ruins. Veja a lista completa abaixo! 

Signos com influências difíceis

Leão: fase de muita instabilidade e acontecimentos imprevistos que poderão trazer irritações. Cuidado para não ser radical ou ansioso. Evite qualquer atitude infantil ou impulsiva.

Libra: a sua comunicação poderá ficar um tanto nebulosa ou mal compreendida. Cuidado com o que diz e com o que ouve nas relações pessoais e de trabalho. A semana pode trazer enganos e muitas ilusões. Preste atenção para não cair em armadilhas.

Capricórnio: transformação e mudanças vão deixar a sua semana um pouco instável. Esta fase é de purificação pessoal, portanto, deixe ir embora pessoas e situações difíceis de sua vida. 

Aquário: você poderá se confrontar com situações bastante desgastantes nesta semana. Esforce-se para vencer os desafios de grande aprendizado no seu carma pessoal.

Signos com boas influências 

Áries: a semana pede equilíbrio e ponderação frente a qualquer desafio. Confie na proteção divina e no fluxo positivo da vida.

Gêmeos: este ciclo pede equilíbrio e harmonia interior. Seja mais racional, estrategista e não se deixe levar por emoções agora. Assinatura de contratos se beneficiam nesta fase.

Câncer: inicie algo importante na sua vida. Dê o primeiro passo e não espere as coisas caírem do céu. Descubra todo o seu potencial criativo e não tenha medo de seguir em frente.

Virgem: procure ter calma e paciência para lidar com as questões do cotidiano. O momento pede um encontro com o seu mundo interior para encontrar respostas e sabedoria. As coisas caminharão de maneira mais lenta, mas prometem ser duradouras.

Peixes: mudanças rápidas e até inesperadas começarão a chegar. Deixe-se levar pelo fluxo positivo da vida e saiba que este promete ser um período de boa sorte para os seus caminhos.

Signos com ótimas influências

Touro: a sua criatividade, as boas energias de ganhos e prosperidade estarão presentes na sua vida. Bom momento para crescer, expandir e materializar os seus desejos.

Escorpião: prepare-se para fazer novas escolhas e não deixe de seguir o coração. A semana trará afetos, romances e parcerias com muita harmonia e paz interior.

Sagitário: proteção espiritual anunciando uma fase de bênçãos, otimismo e renovação. Haverá abertura de caminhos e oportunidades, desde que você esteja conectado com o bem da vida.

Tópicos relacionados