Melhor da Tarde

Horóscopo: veja as previsões para seu signo de 14 a 20 de junho

André Mantovanni conta tudo sobre as influências dos astros nesta semana

Da Redação

O astrólogo André Mantovanni contou tudo sobre as influências dos signos para esta semana, entre os dias 14 a 20 de junho, no Melhor da Tarde. Curioso para saber o que os astros reservam pra você? Energias boas, ótimas e ruins rondam o mês. Confira abaixo o que o astrólogo tem a dizer:

Signos com boas influências

Áries: Semana de equilíbrio e ações objetivas. Seja prático e racional, procure ser justo com você mesmo e com as pessoas.

Virgem: Esteja aberto para mudanças e acontecimentos repentinos. Não exagere em nada mas procure ter leveza e criatividade nessa fase.

Libra: Faça escolhas com o coração e aproveite para descobrir novos caminhos e soluções para os problemas de relacionamento e família.

Sagitário: Semana trará convites e oportunidades para que haja renascimento e novas perspectivas. Não se cobre tanto e não julgue para não ser julgado.

Peixes: Ouça e observe mais, fale menos e procure cuidar das emoções nessa fase. Pense e elabore projetos e ideais que você queira realizar no futuro.

Signos com influências difíceis

Touro: Semana vai ser de oscilações emocionais e medos do futuro. Esteja em contato com o momento presente: esqueça o passado e não se deixe levar por ilusões.

Câncer: Momento de sacrifícios, enfrentamentos necessários e superação de questões muito difíceis. Não entregue os pontos e dê o seu melhor apesar dos obstáculos.

Leão: Semana traz cuidado e alerta com o orgulho e a vaidade. Algumas desilusões poderão chegar e com isso você vai enfrentar desgastes. 

Escorpião: Cuidado com ilusões e não se deixe levar por falsidade e enganos. Essa semana pede purificação energética e limpeza espiritual independente de suas crenças. 

Aquário: Momento para romper com o que perdeu o sentido. Termine o que começou antes de avançar para novas ideias. Deixe para trás o que não lhe serve mais. 

Signos com ótimas influências

Gêmeos: Uma das melhores semanas do ano com força, energia e boas vibrações. Realize tudo o que tem vontade, mas não esqueça de expandir a gratidão no coração. 

Capricórnio: Fase de relacionamentos, alianças e amor. Nos próximos dias você terá clareza interior e mais alegria de viver.

Tópicos relacionados