Melhor da Tarde

Ana Hickmann não apresenta programa ao lado de Adriane Galisteu; entenda o motivo

Rumores apontam que desentendimento entre as apresentadoras dura quase 10 anos

Da Redação, com Melhor da Tarde

Ana Hickmann teria pedido dispensa à Record nesta quinta-feira, 9, para não ter que apresentar o programa Hoje em Dia ao lado de Adriane Galisteu, a nova comandante de A Fazenda 13. Segundo os rumores repercutidos no Melhor da Tarde de hoje, as duas apresentadoras são desafetos há quase 10 anos.

A atração foi apresentada por Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, além de Galisteu. Em nota oficial, a Record minimizou a história e afirmou que se a ausência de Ana Hickmann aconteceu devido a um rodízio de apresentadores, praticiado desde o início da pandemia, para evitar aglomerações no estúdio.

No entanto, de acordo com a imprensa especializada, Ana Hickmann evita se encontar com Adriane Galisteu desde 2012,  quando Galisteu disse que Hickmann se tornaria uma pessoa muito melhor se fosse mãe. A frase não soou bem aos ouvidos da apresentadora do Hoje em Dia e de seu marido, o empresário Alexandre Côrrea. 

Ambos se sentiram ofendidos e criticados pela apresentadora e Correa chegou a questionar a sexualidade da comandante de A Fazenda 13 em público. O embróglio continuou após uma entrevista à revista Veja, um mês depois, em que Adriane Galisteu afirmou que sentia medo da agressividade do marido de Ana Hickmann.

Será que Ana Hickmann guarda mágoa de Galisteu? Mantovanni explica

O apresentador Roberto Justus tentou promover uma reconciliação entre as duas em 2013, mas Hickmann rejeitou a proposta. Em 2019, Galisteu afirmou que fez as pazes com a apresentadora e com o marido dela. Só que em maio deste ano, Ana Hickmann também não esteve presente quando Galisteu foi ao Hoje em Dia promover a edição mais recente Power Couple Brasil. Xii…