Melhor da Tarde

Após polêmicas, Eduardo Costa e Mariana Polastreli assumem relacionamento

Cantor chamou a influenciadora digital de amor e ela disse que o sertanejo "tem dona"

Cíntia Lima e Rafael Pessina

Eduardo Costa e Mariana Polastreli decidiram assumir o relacionamento nas redes sociais. O casal apareceu em um vídeo no Instagram, dando a entender que estão juntos para valer. O assunto foi tema do Melhor da Tarde desta terça-feira, 27.

“Oi, gente! Beleza? Um beijo para vocês, um ótimo fim de semana. Esse filtro não deixou a minha boca meio estranha não, amor?”, pergunta o cantor sertanejo. “Está lindo. Fala que está lindo, gente! Está lindo, mas tem dona”, responde a digital influencer.

“Estamos juntos. Que Deus abençoe o fim de semana de vocês, que dê muita saúde, muita paz, muita alegria e muito amor. E que vocês continuem com muita saúde, viu?”, completou o sertanejo, confirmando a relação.

De acordo com o jornalista Leo Dias, os dois estavam na área externa da mansão de Eduardo Costa quando o vídeo foi gravado. O relacionamento do cantor com Mariana Polastreli é marcado desde o início por polêmicas.

Eduardo Polastreli, ex-marido da influenciadora, acusa a ex-mulher de traição, fuga, abandono dos filhos. Em entrevista exclusiva ao Melhor da Tarde, ele falou que acionaria o Conselho Tutelar para Mariana devido a situação “insustentável” entre os dois.