Melhor da Tarde

Após separação de Whindersson Nunes, fãs especulam volta com Luísa Sonza

Internautas notaram pouca interação da cantora com Vitão, seu atual namorado, nas redes sociais

Da Redação, com Melhor da Tarde

Após o anúncio da separação de Whindersson Nunes e Marina Lima Deggan na última sexta-feira, 13, fãs do humorista e Luísa Sonza começaram a especular uma possível volta entre os dois. Muitos notaram que cantora não tem interagido com Vitão, seu atual namorado, nas redes sociais.

O assunto foi debatido no Melhor da Tarde desta segunda. Os nomes de Whindersson e Luísa se tornaram os mais comentados nas redes sociais, com várias especulações sobre os motivos dos términos dos relacionamentos e também da possível volta do casal.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza foram casados e terminaram a relação no começo de 2020. O humorista passou a namorar Marina Lima Deggan e a cantora se envolveu com o cantor Vitão. A última postagem dos dois juntos é de 18 de julho, no qual o músico parabenizou o novo trabalho da namorada.

O astrólogo André Mantovanni tirou uma carta do tarô para o ex-casal. “A carta do Carro. Essa é uma carta que fala que os dois estão tentando se direcionar na melhor maneira na sua vida pessoal. Esse é um momento de muitos confrontos, de muitos obstáculos. Acho um pouco difícil essa volta acontecer nesse momento. Eles já estão em caminhos diferentes um do outro”, afirmou.