Após ter Covid-19 e ficar internado na UTI, Cauan aglomera com Cleber em show

Da Redação, com Melhor da Tarde

Cleber e Cauan se envolveram em uma polêmica após um vídeo de um show da dupla neste final de semana, em Santa Catarina, viralizar nas redes sociais. Nas imagens, quase nenhum dos presentes utilizam máscaras e muitas pessoas bebem na mesma garrafa.

O Melhor da Tarde repercutiu o caso nesta quarta-feira, 17, relembrando que Cauan pegou Covid-19 e ficou internado no hospital por 14 dias (sendo nove deles na UTI) com 70% dos pulmões comprometidos. “Eu não entendo, o cara passou na pele com a família”, disse Catia Fonseca indignada.

A assessoria de imprensa da dupla chegou a divulgar uma nota de esclarecimento. “A dupla Cleber e Cauan vem esclarecer aos seus fãs e veículos de imprensa, que há mais de um ano foi contratada para tocar em um evento de casamento no estado de Santa Catarina, tendo assim o compromisso legal pelo cumprimento do contrato, sendo a responsabilidade pelo evento integralmente do contratante”, diz o texto.

“Todavia, informa que cumpriu o contrato pois o Decreto n. 1.200/2021 do estado de Santa Catarina autorizava expressamente, no seu Art. 2º, VII, alínea “a”, eventos dessa natureza, com limitação de capacidade (25%) e de horário, sendo que todos os protocolos foram cumpridos", continua a nota.

“O evento contou com fiscalização das autoridades competentes de forma presencial, e o mesmo foi autorizado. Ainda vale ressaltar que todos os presentes no evento realizaram o teste do Covid”, afirma. ”Por último, a dupla sabe que errou ao contribuir para os momentos de aglomeração e pede desculpas, se solidarizando com o enfrentamento dessa pandemia que assola nosso país", finaliza o texto. 

A mensagem deixou a apresentadora Catia Fonseca ainda mais indignada. “É desculpa esfarrapada. A assessoria de imprensa deveria ter fingido demência e ter ficado quieta. A gente faz o teste hoje e demora dois ou três dias para sair o resultado. Nesse meio tempo, eu posso ter sido contaminada”, explicou.

Mais notícias

Carregar mais