Melhor da Tarde

Arthur Aguiar é acusado de gordofobia e Maíra Cardi responde: “Quer aparecer”

Jornalista diz que entrevista com Arthur Aguiar foi constrangedora; Maíra Cardi retruca e ressalta que acusação sem provas é crime e ameaça processo

Da redação, com Melhor da Tarde

Na última segunda-feira, 28, a influenciadora digital Maíra Cardi se pronunciou nas redes sociais após seu esposo, Arthur Aguiar, confinado em um reality show, ser acusado de gordofobia pela jornalista Naiara Ribeiro. A profissional, que fez as afirmações nas redes sociais, comenta que entrevista com o ator foi constrangedora e tosca. O assunto foi destaque no Melhor da Tarde desta terça-feira, 01.

“Entrevistei o Arthur Aguiar uma vez, pessoalmente, e ele me olhou de baixo para cima (julgando). E ainda questionou se seria eu mesma (jornalista gorda) que o entrevistaria em uma live. Foi tosco. Constrangedor. Queria que tivesse mudado, mas acho difícil”, tuitou Naiara Ribeiro.

Após ver as acusações, Maíra Cardi se pronunciou nas redes sociais e afirmou que os holofotes estão todos em cima de Arthur, por este motivo, as pessoas querem aparecer a todo custo: “Galera quer surfar na crista da onda (...). Tem uma pessoa querendo aparecer de forma vergonhosa que, inclusive, enfraquece um movimento importante”.

A influencer afirmou, ainda, que o preconceito vem da cabeça da jornalista e que Arthur não faz esse tipo de julgamento. Comentando, também, que tal acusação dá processo: “É crime acusar a pessoa de algo que ela não fez, e você tem que ter provas”. Para concluir, Maíra diz: “Cuidado com o que você está falando, porque se tivermos que tomar medidas cabíveis, iremos tomar”.

Receba as principais notícias e vídeos da Band via WhatsApp; veja passo a passo