Melhor da Tarde

Assessoria diz que festa com Henri Castelli foi para oito pessoas

Raphael Eduardo disse que a chácara foi alugada para influenciadores pernoitarem

Da Redação, com Melhor da Tarde

O Melhor da Tarde entrou em contato com a assessoria do ator Henri Castelli para questionar a participação do artista em uma festa na região metropolitana em Hidrolândia. 

A produção foi encaminhada para falar com o assessor Lucas Cássio, que enviou um comunicado em nome de Raphael Eduardo, empresário que alugou a chácara.

“Esclarecemos que as informações divulgadas não correspondem com a realidade. As informações que circulam dão conta de que havia 60 pessoas lá. Isto não é verdade. No local [ [estavam] oito pessoas”, diz a nota lida por Cíntia Lima nesta terça-feira, 27. 

“[A chácara] foi usada para que estes artistas que foram contratados para fazer propaganda, publicidade, e que eles pudessem pernoitar”, completa.

“Todas as oito pessoas que estiveram nessa chácara realizaram todos os testes da Covid-19, inclusive antes de fazerem os trabalhos. Mediram a temperatura, tudo direitinho. Reforça-se que essas imagens divulgadas foram fora do contexto”, diz ainda. 

A apresentadora Catia Fonseca contestou a informação apresentada pela assessoria de Raphael Eduardo. “Se a polícia chega e só tinha oito pessoas, eles não iam autuar. E por que o condomínio vai multar se só tinha oito ou dez pessoas?”, questionou.