Melhor da Tarde

Ator Marcos Breda sofre acidente de moto e fratura fêmur

O ator contou que voltava das gravações de série quando sofreu o acidente. Ele foi encaminhado para o hospital e passou por cirurgia

Da Redação

O ator Marcos Breda, de 61 anos, sofreu um acidente de moto na noite da última sexta-feira (6), e fraturou o fêmur esquerdo, a clavícula direita e uma costela. Segundo Breda, que postou o relato em seu Instagram, ele voltava das gravações da série “Reis”, da Record TV, e estava a caminho de casa quando sofreu o acidente. O ator foi encaminhado para o hospital e passou por cirurgia.

Breda detalhou os ferimentos: "Estrada estreita, escura, de duas mãos, mal pavimentada, mal sinalizada e cheia de quebra-molas", contou o ator, apontando um dos quebra-molas como culpado. "Quase invisível, criminoso…", reclamou. 

Ele contou que passou por uma cirurgia de reconstituição de meu fêmur com uma haste de titânio, e que vai se submeter a um longo período de recuperação e fisioterapia. O ator agradeceu as mensagens de carinho e disse que espera estar plenamente recuperado em breve: “Se tudo der certo, estarei totalmente recuperado em dois meses”.