Melhor da Tarde

Atriz Anna Rita Cerqueira detona escalação de Jade Picon para novela

A atriz, que esteve na 21ª temporada de "Malhação", ainda debochou da influencer digital querer "se aventurar" na televisão sem ter estudado teatro

Da Redação

A atriz Anna Rita Cerqueira, de 23 anos, que ficou conhecida por interpretar Flaviana na 21ª temporada de "Malhação", criticou a escolha de Jade Picon para a novela "Travessia", escrita por Gloria Perez e que deve estrear em outubro.

"Se aventurar no teatro (risos). Na minha época, isso significava anos de estudo e panfletar para encher o teatro e receber, por fim de semana, às vezes o que não pagava nem a ida e volta para o teatro. Meus dez anos de curso de teatro se encontram de luto após essa notícia", desabafou Anna Rita no Instagram nesta terça-feira (10).

Em seguida, a atriz debochou do fato da influenciadora digital e ex-BBB “virar atriz do dia para a noite” e afirmou: "Sem comentários. Amanhã vou acordar e virar médica, ou quem sabe advogada... bora que estudar não tá com nada. Meus dez anos de curso de teatro se encontram de luto após essa notícia".  

Jade Picon teria sido aprovada para o teste da trama, segundo o jornal Extra. A influenciadora digital, atualmente com pouco mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, teria passado por um outro teste, dividindo a cena com Chay Suede, com quem ela vai se envolver na história.  A química entre os dois teria agradado a direção da trama. 

Porém, a escalação da ex-BBB para a novela está dividindo a opinião dos internautas. Alguns concordam com Anne de que Jade ocupa um lugar de quem batalha para ser atriz. Outros dizem que a influencer não tem culpa de ter agradado a produção. 

Receba as principais notícias e vídeos da Band via WhatsApp; veja passo a passo