A atriz Giselle Itié revelou durante entrevista ao podcast ‘Exaustas’ que foi vítima de violência sexual e perdeu sua virgindade após um estupro.
No relato, a famosa leu uma carta contando detalhes do acontecimento. “Sempre fui uma criança que não cabia na caixinha do padrão de beleza posta pela sociedade. Era desengonçada, usava aparelho, não era vista como uma criança bonita. Não mesmo. Só que quando comecei a entrar na adolescência, meu corpo se transformou, e muito. Minha vida se transformou”, disse.
Segundo Gisele, os abusos sexuais começaram quando ela tinha 12 anos. “A forma como meninos e homens me olhavam e me tratavam era nojenta. Foi nesse momento que comecei a entender que meu corpo não era mais meu. Era um espaço público invadido por olhares lascivos, gemidos, toques, mãozadas e por aí vai. Sinceramente, não consigo falar detalhadamente de cada situação, porque a sensação do meu corpo ser nojento vem”, revelou.
“Eu sentia medo, muito medo. Desde menina, eu comecei a ter um pesadelo recorrente, que foi até os meus 18 anos. No meio de uma floresta à noite e sempre fugindo de um homem, de dois, de três. Homens que eu conhecia, da família. Muitas vezes, eu não dormia porque tinha medo de ser pega no meu sonho”, afirmou chorando.