Melhor da Tarde

Áudios exclusivos: engenheiro detalha suposta traição da esposa com Eduardo Costa; empresária e cantor negam

Eduardo Polastreli alega que a mulher "deixou" a família para viver romance com o cantor sertanejo

Da Redação

Mariana Polastreli e Eduardo Costa falam sobre relação
Mariana Polastreli e Eduardo Costa falam sobre relação
Reprodução/Instagram

O engenheiro Eduardo Polastreli alega que a esposa, a empresária Mariana Polastreli, abandonou a família no Espírito Santo para viver romance com o cantor sertanejo Eduardo Costa, que mora em Goiás. O engenheiro diz que a mulher e o cantor começaram a trocar mensagens pelas redes sociais há anos e que Costa prometia uma “vida de luxo" para Mariana. A informação sobre o suposto affair entre Mariana e Costa foi divulgada em primeira mão pelo colunista Léo Dias, do 'Metrópoles'. 

Segundo Polastreli, a empresária teria saído de casa com o filho caçula de nove meses no dia 7 de junho. Ele ainda conta que Mariana teria deixado o bebê com a mãe e viajado para encontrar com o artista.

Em áudios enviados com exclusividade ao Melhor da Tarde, Polastreli dá detalhes sobre a suposta traição da esposa, com quem tem três filhos e está casado há 15 anos. Ele afirma que a empresária admitiu a relação amorosa com Costa para o filho mais velho do casal.

"Meu filho mais velho de 13 anos vai precisar de acompanhamento psicológico pela quantidade de coisas que os amiguinhos estão falando dela. (…) Depois de muito custo, ela entregou que está com ele [Eduardo Costa]. Ela está totalmente descontrolada e iludida", dispara Polastreli ao programa. 

Esposa nega "abandono"

"Não existe abandono, não existe fuga. Em pleno século XXI, quem é que foge com alguém?", diz Mariana Polastreli ao Balanço Geral, da Record. “Eu quero os meus filhos. Ele não me deixa buscar as crianças", completa a empresária, que quer a guarda dos três filhos. Sobre a relação com Costa, Mariana diz que o conhece há anos pelas redes sociais e fala sobre aproximação recente. 

“Há dois anos, quando eu estava me divorciando, nós conversamos por inúmeras vezes. Ele sempre teve uma empatia comigo mesmo eu sendo seguidora. Era algo muito legal de se ver. Era algo diferente porque eu nunca manifestei interesse por ele. Ele chegou a me dar conselhos para voltar com o meu marido. Nós nos conhecemos pessoalmente posteriormente ao meu pedido de divórcio e estamos nos conhecendo melhor", explica.

Eduardo Costa se pronuncia sobre relação com mulher casada

O cantor disse para o colunista Leo Dias que Mariana Polastreli está separada do engenheiro há três meses. Ele também garante que não está morando com a empresária. 

"Não estamos morando juntos, eu a conheço pessoalmente faz uma semana. A gente se fala há um tempo, somos amigos há tempos pela internet. A gente nem ficou direito. É um relacionamento de amizade e parceria", afirma o artista.

Eduardo Costa foi procurado pelo Melhor da Tarde, mas o cantor não se pronunciou sobre o assunto.

Tópicos relacionados