Melhor da Tarde

Biel e Tays Reis teriam inventado gravidez para promover música

Leo Dias acusa casal de usar a mídia para gerar engajamento em projetos profissionais

Cíntia Lima e Rafael Pessina 05/08/2021 • 16:46

O jornalista Leo Dias acusou o cantor Biel e a cantora Tays Reis de inventarem uma gravidez para promover uma nova música de trabalho. O assunto foi debatido no Melhor da Tarde desta quinta-feira, 5. 

Tudo teria começado quando o casal publicou uma foto segurando um teste de gravidez na mão. Leo Dias entrou em contato com Biel que teria dito que “não poderia confirmar a gravidez”, mas não negou que Tays estivesse grávida.

Com essa resposta em mãos, o jornalista veiculou uma matéria sobre a suposta gestação e foi surpreendido quando Biel e Tays vieram a público desmenti-lo. “Estou aqui para divulgar seu trabalho, não cobro não. Agora mentir para lançar música, não dá!”, disse Leo Dias.

O lado de Biel

Em suas redes sociais, o cantor Biel tentou amenizar o caso. “Uma resposta, a pessoa já veicula tudo que veiculou. Imagina se não dá [resposta]? Então, o que eu tenho para falar mais ou menos sobre isso aí”, afirmou.

“Para deixar claro, em nenhum momento quis brincar com o jornalismo, muito menos com a mídia. Respeito o trabalho de quem exerce um trabalho coerente. É isso família, mais uma pedrinha no caminho”, completou. 

  • melhor da tarde
  • leo dias
  • biel
  • tays reis