Brasileiro que morou na rua e trabalhou no circo tem empresa milionária nos EUA

Empresário perdeu a mãe com apenas oito e atualmente mora em Orlando, na Flórida

Da Redação

“Eu sempre disse para mim mesmo: ‘Um dia eu vou ser rico’ ”. A frase de Andrei acabou sendo profética. O pernambucano se mudou para os Estados Unidos e montou uma empresa que realiza reparos em trailers e motorhomes de luxo. Hoje, ele mora em uma luxuosa mansão em Orlando, no estado da Flórida. Mas a vida dele nem sempre foi fácil.

“Minha vida começou muito difícil. Perdi minha mãe com oito anos de idade. Eu e meus irmãos fomos separados. Nos vimos em uma situação em que um dia eu estava em uma cama e outro dia estava na rua. Tínhamos uma vida maravilhosa, minha mãe nos dava tudo. Ela morreu em uma cirurgia plástica”, relatou ele em entrevista a Catia Fonseca no Melhor da Tarde desta sexta-feira (1º).

O empresário destacou que ficou com muita raiva após a morte da mãe, até o dia em que sonhou com ela. Neste sonho, ela pediu que ele se reencontrasse com os irmãos e que fossem todos trabalhar em um circo. E foi exatamente isso que Andrei fez. 

“Fui para o circo com 11 anos de idade, o Circo Romero. Comecei vendendo pipoca no circo. Continuei no circo e surgiu a oportunidade de irmos para o circo do Marcos Frota”, detalhou ele.

Mais tarde, veio a oportunidade de trabalhar no Circo do Beto Carrero. Tempos depois, ele recebeu um convite de um dos maiores circos americanos. Porém, após um acidente no local de trabalho, teve que deixar sua função e recomeçar do zero. Foi então que ele começou a realizar reparos. Depois de juntar algum dinheiro, decidiu montar sua própria empresa.

“Eu falei uma vez brincando: ‘Eu vou ser rico’. Muitas vezes o caminho errado bateu na minha porta: drogas, bebidas. Não fui”, destacou ao falar sobre sua trajetória de sucesso.

Mais notícias

Carregar mais